terça-feira, 24 de julho de 2012

Não entendo a sua indecisão


As coisas mudam o tempo todo, e isso é bom, pois estão mudando para melhor.  Eu mudei e você também. Nos afastamos sem trocar uma palavra, não entendo porque não me disse o que estava acontecendo, tínhamos uma "amizade aberta", onde você podia me contar o que quisesse.  Esperei suas respostas, te esperei, mas acima de tudo eu te ajudei e muito. Quer saber? Foi melhor assim, sem nenhum adeus. Quem sabe a gente se reencontra lá na frente, afinal, o mundo dá voltas e mais voltas, ninguém sabe o que está por vir. O que eu posso fazer agora é esperar, Deus sabe o que é melhor, e Ele sabe que o melhor para mim é ficar longe de ti. Continuo torcendo para que o melhor aconteça para você e quero que encontres uma garota que te entenda e que te ame, assim como eu quero e sei que mereço um garoto melhor que você, que me ame e me entenda como você me entendia. E que um dia nossa amizade continue, pois isso não precisava ter se acabado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário